quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TÁ CHAMANDO...

Quando a saudade aperta, uma vídeoconferência resolve. Hoje conversei assim com duas pessoas que eu gosto, Samuca, meu mano aí na foto, que está em Rio do Sul, e uma amiga, Rok, que mora em Itapema.
Além de matar a saudade resolvemos N coisas de trabalho, compartilhando telas, rapidinho.
Como diria Luiz Henrique "Viva Joinville,  Viva a tecnologia". Graças a evolução na tecnologia da informação aceleramos a comunicação, e encurtamos as distâncias. Lembrei de relance de quando era criança e me comunicava com o meu pai por rádio-PX. Todo mundo ouvia a nossa conversa, vocês tem ideia disso? Inclusive meus vizinhos, pois as vezes o nosso diálogo influenciava a transmissão da programação de TV, na hora da novela.... hahaha eles ficavam loucos, mas isso é história para outro post.

Por enquanto fico com o sentimento de coração mais leve por ter matado a saudade, e claro, contando os dias para aquele abraço téti a téti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário