quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

POR QUE EU NÃO SOSSEGO?

Parece post repetido, mas não é. Já falei pra vocês sobre a minha incrível capacidade de transformar em trabalho tudo o que eu gosto (ainda não decidi se é bom ou ruim). Voltei a receber duas propostas para o rádio (fiquei tentada), uma coluna em jornal impresso (vou pegar, tô dentro, em breve te conto), e me deu uma vontade louca de dirigir um documentário em vídeo voltado para um problema social de Joinville.
Também recusei duas propostas de assessorias, e tem a minha empresa, (um sonho que eu estou desenvolvendo aos pouquinhos).

Isso gente, em 2 meses. Queria ser mais de uma, imagine só em quantos projetos eu conseguiria me envolver. hahaha

Já não me culpo mais por aqueles que deixei pelo caminho, olhando bem, não eram para mim, estavam desviando o foco.  Enquanto tento não abraçar o mundo, explico para as minhas tias porque aos 30 eu ainda não tenho namorado. hahaha.
Tia, eu quero projetos, e quero mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário